A blogosfera brasileira perde a grande Juliana Sardinha para o mundo offline

Ontem a noite recebi uma notícia que me deixou, por alguns momentos, na dúvida se era brincadeira ou não, mas infelizmente logo percebi que não era brincadeira. Recebi uma mensagem do Ricardo Fraga no Twitter dizendo o seguinte.

Aos amigos da Juliana Sardinha e leitores do Dicas Blogger


A Juliana Sardinha pediu que eu comunicasse a todos que ela deixou a internet.

Os motivos que a levaram a tomar tal decisão são estritamente pessoais. Assim, ela cancelou as suas contas no Orkut, Twitter e Facebook, além de ter fechado os seus blogs.

Ela disse, ainda, que não se despediu de todos nós por falta de coragem.

Só nos resta, agora, torcer para que ela fique bem e, quem sabe, dê o ar de sua graça em breve. 🙁

juliana sardinha, dicas blogger, offline

Essa notícia deixa a blogosfera brasileira de luto, pois perdemos uma das blogueiras mais respeitadas que eu já conheci e com a qual todos, sem exceção, já aprenderam algo. Em Maio de 2010, no 2º aniversário do GF Soluções ela deu seu depoimento no artigo A história da blogueira Juliana Sardinha. Só nos resta respeitar e desejar que ela fique em paz, mas que ela saiba que a blogosfera sempre será grata a ela por tudo que fez. Para os que quiserem deixar uma mensagem (não sei se ela irá ler) no comunicado oficial no Google Buzz do Ricardo Fraga, segue o link, quem sabe conseguimos comovê-la a reconsiderar?

Deixe seu recado para Juliana Sardinha clicando aqui

Atualização em 13 de abril de 2011

Hoje tivemos uma luz no fim do túnel. A Juliana se pronunciou dizendo que irá liberar o Dicas Blogger em breve. Claro que não queremos só o Dicas Blogger de volta, queremos ela também, mas já é um começo. Segue a mensagem dela.

Juliana S. – Pessoal, mais uma vez agradeço pelo carinho e pelas orações. Estou fazendo alguns ajustes no blog e colocarei-o no ar novamente, em respeito aos leitores e amigos que utilizavam-no como fonte de consulta. Continuem rezando por mim. 07:47

Outra atualização em 13 de abril de 2011

A Juliana publicou um artigo no Dicas Blogger falando sobre a situação, confiram http://www.dicasblogger.com.br/2011/04/despedida-e-explicacoes.html.

A blogosfera brasileira perde a grande Juliana Sardinha para o mundo offline
Rate this post

0 thoughts on “A blogosfera brasileira perde a grande Juliana Sardinha para o mundo offline”

Deixe uma resposta