Aniversário GF: A história do blogueiro Adalto

Nesse artigo o Adalto dos Reis Junior, do blog knowinfo, nos relata sua trajetória como blogueiro. O Adalto é Analista de Sistemas, mora em Linhares-ES (assim como eu) e se formou comigo em Bacharel em Sistemas de Informação em 2009. Aconselho que siga-o no Twitter e visite o knowinfo para conhecer melhor seu trabalho.


dicas blog, blogosfera

Bom minha história como blogueiro é bem recente, porém a vontade de compartilhar meu conhecimento já não é. Através de conversas com diversos amigos, acabei tirando muitas conclusões sobre essa questão e percebi que era um empreendimento que deveria ser levado muito a sério e tomaria um tempo considerável para que o trabalho ficasse bem feito, devido a essas questões acabei deixando de lado por algumas vezes esse projeto de me tornar um blogueiro.

No entanto com a conclusão do curso na faculdade voltei a pensar com mais entusiasmo sobre o assunto e então surgiu o knowinfo.com.br, onde escrevo sobre diversos assuntos relacionados a Tecnologia, minha intenção é escrever sobre algumas das dificuldades que tenho, expondo as soluções que encontrei para alguns problemas relacionados ao meu emprego e que acredito que sejam comuns aos leitores do blog. A minha função na empresa em que trabalho hoje é a de Analista de Sistemas mas no fim das contas acabo fazendo um pouco mais que isso.. rs…dessa forma acabo passando por diversas situações onde umas simples dica pode fazer a diferença.

O knowinfo ainda está longe de ser o blog dos meus sonhos, ainda não consigo dedicar um tempo exclusivo da minha rotina diária para atualizar e trabalhar nele, mas minhas expectativas são para que em breve eu consiga postar com uma freqüência maior e assim, fazer desse projeto um sonho concreto. Estou muito entusiasmado com essa nova atividade e me espelho em Blogs como o GF Soluções para conseguir um dia ser referencia na Web.

Aniversário GF: A história do blogueiro Adalto
Rate this post

0 thoughts on “Aniversário GF: A história do blogueiro Adalto”

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.