Quando penso que já vi de tudo nessa minha vida, aparece mais essa! Adianto logo que não faria o mesmo que ele, mas admiro sua coragem, originalidade e utilização da Web 2.0 para um pedido de casamento. O blogueiro conhecido como Vitalves fez o pedido em post publicado hoje em seu blog, o Vitalves.com.

Texto publicado no blog Vitalves.com

O texto acima foi retirado do blog. Fiquei sabendo através de um e-mail que ele está enviando pedindo para comentarmos e divulgarmos o pedido online e ainda deixarmos um comentário de apoio ao seu pedido. Se quiser participar, acesse o pedido de casamento clicando aqui.

Boa sorte para ele!

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Participe da conversa

Sem comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Nossa que bacana essa declaração de amor hein, isso é que gostar mesmo da pessoa e ainda mais gostar da internet, nunca tinha visto um pedido de casamento assim, ele é bem moderno mesmo.

  2. Olha o amor está no ar o/
    Uma atitude muito linda! Duvido que alguma mulher não admire um homem que demonstre todo o amor e carinho que sente por ela assim , em público!
    Meu marido tb já me fez várias “loucuras” pra demonstrar o amor que sentia por mim, e sou muito grata a Deus por ter colocado ele na minha vida!
    Portanto, desejo que o casal seja muito feliz! E que esse amor perdure por anos e anos!
    Parabéns ao Vitalves e a Patricia.
    .::Clau::.

  3. Um homem romantico, poeta, doce, amável, educado, e que escreve super bem é tudo que uma mulher deseja encontrar, parabéns Patrícia por ter a sorte grande e assim como eu encontrei um destes raros, não o deixe escapar e vivam felizes. Encontrei o meu dezoito anos atras e sou muito feliz ao lado dele.

    1. A todos que estão apoiando e considerando muito lindo o pedido do meu Vitalves, sintam-se agradecidos por mim! Vocês não tem a ideia de como fiquei surpresa com esse pedido, assim, dessa forma!! Realmente foi bem inusitado e diferente! E para quem está muito ansioso para saber minha resposta, deixo aqui, bem claro que o pedido foi aceito e muito bem aceito, pois o amor que sinto por ele é de desmedido tamanho! Um grande abraço a todos e viva o amor!!!

      (Ele conseguiu!! rsrs)

  4. Muitíssimo agradecido pelo apoio, espero que juntos possamos convencê-la a aceitar (rs). Admito que não é fácil, que dá uma frio na barriga, um certo medo… Mas foi a melhor forma que achei.
    Conto com o apoio de todos e mais uma vez, obrigado!