Em dois artigos irei ensinar como criar uma conta no Youtube e divulgar seu blog com a ajuda de vídeos postados no canal criado. Nesse artigo irei ensinar como criar sua conta no Youtube.

No próximo artigo irei mostrar como divulgar seu blog no Youtube.

Como criar uma conta no Youtube

Como o Youtube pertence ao Google você poderá utilizar uma senha que já possua do Gmail, Blogger ou qualquer outro serviço do Google. Se não tiver cadastro em nenhum serviço do Google você terá que fazer uma conta primeiro.

Agora que já possui uma conta Google acesse o Youtube nesse link e digite seu usuário e senha. Na tela que surgirá será perguntado se você já possui uma conta no Youtube.

Como não possui uma conta clique em “criar uma nova conta para mim”. Preencha o cadastro com os dados solicitados e depois clique em Aceito. Na próxima tela clique em “Sim. Adicione o Youtube a minha conta do Google”. Pronto, agora é só configurar sua página do canal e começar a enviar os vídeos.

confira aqui a conta do GF Soluções no Youtube

como criar uma conta no Youtube

Sugiro que leia também o artigo abaixo para evitar problemas com o ECAD.

No próximo artigo irei ensinar como divulgar seu blog através do Youtube, não perca!

Esse artigo está em conformidade com a campanha de links na internet iniciada pelo artigo “Por que seu blog tem poucos links de outros blogs?”

Atualização em 16 de julho de 2013

Sugiro que, se quer mesmo ganhar dinheiro com o Youtube, leia também o artigo abaixo.

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Participe da conversa

7 Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. sou compositor a mais de 30 anos e nunca tive chance para publicar meu livro de histórias e poesias.
    faço inúmeros trabalhos voluntários nas escolas com relação a educação ambiental, a solidariedade e os cuidados com a alimentação, inclusive tenho feitos poesias e paródias sempre que surge um evento incluindo um assunto de muita importância como no caso do combate á dengue.
    Componho hinos evangélicos e músicas diversas e sou interressado em entrar em contato com algum cantor, seja ele evangélico ou não.
    estou ao dispor no orkut: [email protected]
    veja meu blog a cima da página do meu orkut.
    também podem fazer contatos através deste gmail.

  2. Olá! Sou dona do Blog in Test e vim lhe dizer que adorei a matéria. Fez continuação com a minha, que até você linkou aqui em seu site: “Youtube, uma ferramenta para divulgação de sites/blogs”.

    bjs