Microsoft compra Google por 300 bilhões de dólares

A noite do dia 31 de Março de 2008 será um dia inesquecível para a internet livre como conhecemos, pois nessa noite a Microsoft de Bill Gates, numa manobra inesperada (visto que muito se divulgava sobre a compra do Yahoo!), divulgou em seu site uma nota informando que comprou o Google pela incrível soma de 300 bilhões de dólares. A notícia pôde ser lida até pouco antes das 23:00hs, quando o site inexplicavelmente saiu do ar (talvez pelo número excessivo de pessoas tentando ler a notícia).

O site IDGNow! divulgou um protótipo do que seria o buscador a partir de 30 de Junho desse ano. Realmente a notícia é triste, pois a tendência é que o mercado fique cada vez mais monopolizado, e o Yahoo! agora está em um beco sem saída, não podemos nem imaginar o que pode acontecer se Bill Gates comprá-lo também…será que teremos que pagar a ele toda vez que formos fazer uma busca na internet?


O IDGNow! ainda divulgou que serão descontinuados o Gmail e o Gtalk, concorrentes dos produtos Microsoft Windows Live e MSN e que o Adsense será totalmente reformulado, não sendo possível mais a blogueiros sem CNPJ participar do programa. Vamos esperar e torcer para que isso seja somente mais um 1º de Abril do Google.

Microsoft compra Google por 300 bilhões de dólares
Rate this post

0 thoughts on “Microsoft compra Google por 300 bilhões de dólares”

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.