Movimento Blog Voluntário 2008 chega ao fim

Estamos perto da meia-noite, e o movimento blog voluntário vai chegando ao fim, de minha parte eu contabilizo como positiva a iniciativa e espero que esse movimento possa nos contagiar como blogosfera e puxar outros, que envolvam questões relevantes como foi o caso desse. Temos muito a fazer pelo meio ambiente, saúde, educação e outros assuntos interessantes, temos esse ano eleições municipais, e podemos nos agregar para pressionar por debates sérios e que nos possibilitem participar (quando digo isso, falo da participação da blogosfera, mas na blogosfera, ou seja, com os políticos debatendo em nosso campo). Sinto-me orgulhoso de ter participado desse movimento e estou aberto a novos desafios e movimentos, desde que seja com um objetivo nobre como esse.
Para terminar minha participação, vou postar uma dica simples sobre o word 2007. O word 2007 possui um tradutor embutido, então, quando precisar traduzir algo e não quiser, ou puder, recorrer a algum tradutor online ou instalado em seu computador, basta clicar em Revisão – e aparecerá, logo ao lado de Ortografia e Gramática o menu Traduzir, ai basta clicar nele, e na caixa de texto que aparecerá ao lado direito escrever a palavra que pretende traduzir (ou copiar e colar), escolher de que língua para qual língua pretende a tradução e clicar na setinha verde. Pronto, sua palavra está traduzida.
Um abraço a todos que me visitaram nesse período de movimento blog voluntário, a partir de amanhã volto com dicas mais avançadas (visto que o movimento era para iniciantes em informática).

Movimento Blog Voluntário 2008 chega ao fim
Rate this post

Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: https://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. Alexandre Michelazo

      vo da uma olhada aqui para pesquisar sobre sites empresa no Brasil tem pouca coisa sobre esse assunto criação

    Deixe uma resposta