Novembro: um mês que não será esquecido

A cada mês tenho aprendido a dar um valor cada vez maior a você meu leitor fiel. Tenho buscado definir as postagens do blog com base em comentários, e-mails e sugestões que tenho recebido constantemente. Meu foco aqui não tem sido no que eu quero, ou gostaria de publicar, e sim no que você está querendo ler. Isso não quer dizer que estou fugindo a meus planos para o blog, pelo contrário, o leitor atraído pelo GF Soluções tem se identificado com minha forma de postar e interagir.


Grandes conquistas, metas superadas

No mês de Novembro o GF Soluções alcançou grandes conquistas. Todas as metas foram alcançadas e superadas. Uma delas era, apesar de outros afazeres como trabalho, faculdade e família, publicar no mínimo um post por dia, mas sem perder a qualidade. Essa meta foi alcançada. Em Novembro publiquei 38 posts. Outra meta era alcançar 30.000 visitas o que também foi superado.

Mas a conquista mais importante que tive esse mês foi inesperada. Alcancei o número de 100.000 visitantes únicos. Isso me deixa feliz, pois no começo, há aproximadamente seis meses atrás, conseguir 10 visitas por dia era motivo para comemoração. Agora estou tendo mais de 1.000 por dia. Fico grato a todos que tem feito desse espaço um lugar de encontro e aprendizado mútuo. Muito tenho aprendido com você leitor, pode acreditar!

Os posts mais visitados do mês

No mês de Novembro os 10 posts mais acessados foram:

  1. Crie seu avatar estilo mangá
  2. Leve o antivírus no pen drive
  3. Semana da Criança: desenhos para colorir
  4. Envie torpedos grátis
  5. Lançado edital do Prominp 2009
  6. Curso pré vestibular gratuito (online)
  7. Tutorial de instalação do AVG 8.0
  8. Cursos Info online grátis II
  9. Edite suas fotos no Picnik
  10. Como utilizar o Avast!
Novembro: um mês que não será esquecido
Rate this post

0 thoughts on “Novembro: um mês que não será esquecido”

Deixe uma resposta