Pegue o seu convite para o Google Plus, mas corra, são apenas 150

Se você ainda não recebeu um convite para participar da rede social Google Plus, essa é a sua oportunidade de conseguir o seu convite. O Google Plus agora liberou convites para todos os usuários da rede, mas limitou em apenas 150 o número de convites que podem ser utilizados.

Junto com essa limitação eles também liberaram um código para que não seja necessário enviar o convite manualmente para todos que quiserem, agora basta clicar no link e será encaminhado para a página de cadastro da rede social.


Hoje, nesse momento, tenho os 150 convites disponíveis para distribuir com meus visitantes aqui do GF Soluções, como mostra a imagem abaixo.

150 convites para o Google Plus

Como conseguir o convite para o Google Plus

Então se você ainda não está participando da rede social do Google, basta clicar no link abaixo e fazer seu cadastro, mas não se esqueça, são apenas 150 convites, então não perca tempo.

Atualização em 19 de agosto de 2011

Se os meus convites, no link acima, tiverem acabado, o Adriano disponibilizou também o link para os convites dele https://plus.google.com/_/notifications/ngemlink?path=%2F%3Fgpinv%3DXVPIRcemG74%3AvCbQIUDIlIk.

Aproveite também para ler outros artigos sobre o Google Plus e conhecer mais sobre a nova rede social do Google:

Pegue o seu convite para o Google Plus, mas corra, são apenas 150
Rate this post

0 thoughts on “Pegue o seu convite para o Google Plus, mas corra, são apenas 150”

Deixe uma resposta