Quer uma amostra grátis?

Você quer receber em sua casa brindes como: livros, revistas, CDs, DVDs, camisetas, cosméticos, entre outras coisas inteiramente grátis e sem fazer nada de ilegal? Então conheça o site Amostra Grátis, que funciona como um portal para os brindes na internet.

Os participantes do site são denominados brindeiros (os que gostam de receber brindes de produtos) e a comunidade não pára de crescer, enquanto escrevía esse post eram mais de 7.800 brindeiros cadastrados, fora os visitantes que acessam o site diariamente.


Fórum Amostra Grátis

O carro chefe do site é o fórum criado com a função de agregar links de empresas que fornecem brindes entregues em casa sem nenhum custo (existem links também do exterior). Apesar do fórum ter chamado a nossa atenção e ser o motivo dessa matéria, o site não se resume apenas a isso, pois ele possui outras funcionalidades como: um chat para conversas entre brindeiros, Wallpapers personalizados, barra de ferramentas para download (você será avisado sobre notícias recentes no site, poderá fazer buscas no site, entre outras funcionalidades), ter um e-mail personalizado, entre outros serviços.

Vamos então ao fórum, clique aqui para acessar. No início é um fórum como outro qualquer, clique em registrar, leia o termo de utilização, aceite os termos e preencha seu cadastro. Tudo confirmado, clique em entrar e digite seu utilizador e senha.

Nossa dica é que, antes de sair procurando links para clicar e ganhar brindes acesse o tópico “manual do pedinte”, e leia “como pedir em sites estrangeiros?”, que será muito útil, principalmente para brindes vindos do exterior. O site mantém tópicos para conferir quem recebeu algum produto, um feedback, o que estimula outros brindeiros a pedirem aquele produto, visto que outros já receberam.

Agora, se você gosta mesmo de pedir coisas, esse é o lugar certo para isso.

Quer uma amostra grátis?
Rate this post

0 thoughts on “Quer uma amostra grátis?”

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.