Assine os Feeds e ganhe uma caricatura

Já havia relatado no artigo Charge Brasil e GF Soluções mantem parceria que outras charges como a que o Laurentino Mello ganhou poderiam ser sorteadas aqui. Pois bem, a partir desse mês, os assinantes dos feeds do GF Soluções irão concorrer a uma charge feita pelo Daniel Paiva por mês.

Para concorrer basta assinar os feeds do blog por e-mail. Se você já é assinante já está concorrendo, não precisa fazer mais nada. Agora se você não é assinante por e-mail corra e faça logo sua assinatura clicando aqui. Na página que abrirá digite seu e-mail, as palavras de verificação e clique em “complete subscription Request”. Mas você ainda não está concorrendo. Agora é preciso acessar o e-mail que cadastrou e clicar no link incluso na mensagem enviada pelo FeedBurner. Agora sim você está cadastrado para receber os artigos por e-mail do GF Soluções e concorrendo a charge do Daniel Paiva.

Veja como ficou a minha.

gustavo_charge

Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    0 Comentários

    1. @Rafael – tem que enviar a foto. ainda não consegui acessar seu blog, sempre que tento está fora do ar.

      @Alan Niemies – eu também adoro caricaturas. é a promoção é inusitada mesmo…rs,
      um abraço.

    2. Alan Niemies

      Orra, Gustavo! Acompanhava o GF Soluções via RSS comum, mas essa promoção vai me fazer assinar por email também! Adoro caricaturas, hehe.
      Parabéns pela promoção, no mínimo, inusitada!
      Abração e sucesso!

      Alan Niemies Escreveu um post sobre… Os melhores vídeos recentes com dicas para blogueiros!

    3. E se eu ganhar tem que enviar uma foto para fazer a charge!?
      Abraço e sucesso!
      e alias meu blog parece que está saindo menos do ar!!rsrsrs

    4. Só pra descontrair: Sua charge me faz lembrar aquele personagem da Turma do Balão Mágico.. como é mesmo o nome dele? Ah.. Fofão…rs. “Tô com medo da minha, quando eu ganhar…rs”

      Luis Marcos Leite Escreveu um post sobre… UNEB iniciou seleção para para tutores e professores de ead

    5. Penha

      Adorei a iniciativa de presentear os assinantes dos feeds,mesmo que já somos presenteados a cada dia ao recebermos seus artigos como sempre com qualidade e dedicação; e poder ganhar este MImo será melhor ainda.
      Parabéns

    6. Gustavo, muito legal essa iniciativa. Apesar de particularmente acreditar que seja mais ágil o feed no navegador, acabei de assiná-lo por emeio.

      De qualquer forma, o cara recebe a mensagem e diz: “Puxa! Já estava esquecendo de visitar o GF Soluções. Bom ser avisado. :D”.

      Falando em GF…, o feed por emeio continua com o nome Blog do Gustavo. Está ciente disso?

      Abraço,

      Isaac Ribeiro

      Isaac Ribeiro Escreveu um post sobre… Comissão da Câmara aprova 40 horas semanais para trabalhadores

    7. @Sylvio – que bom que iniciou o comentário explicando o real contexto dele. não fico chateado de forma alguma. mas lhe peço somente uma oportunidade. leia alguns artigos do blog e verá que sempre dou algo a meus leitores sem pedir nada em troca. se aprendo uma técnica de ganhar mais visitantes escrevo aqui com detalhes, se aprendo uma técnica para ganhar dinheiro, e isso funciona comigo, coloco aqui também com detalhes.
      como relatado no artigo tenho essas charges para fazer o que quiser com elas, inclusive nada…rs, mas prefiro sortear e a melhor maneira que encontrei foi através dos assinantes dos feeds por email. e como os outros vão concorrer? assinando os feeds.
      um abraço e espero que entenda o objetivo do artigo.

    8. obrigado pelo comentario. seu blog é muito bom. estou te seguindo ja no twitter.
      um agrande abraço

    9. E espero que não fique chateado com que vou dizer agora e não considere uma atitude arrogante. Realmente não é a minha intenção.

      Acho errado. Você está dando uma recompensa em troca de algo. É uma técnica de vendas que extraordinariamente bem anos atrás, não hoje, não na internet. “Faça algo que eu lhe recompenso”.

      A minha filosofia vai na direção oposta, “eu te recompensarei agora, só por você estar lendo este texto ou ter entrado na minha loja, se você comprar ou assinar o feed, você poderá ganhar mais”.

      Acho que é esse rumo que as coisas vão tomar a partir de agora. O Magazine Luiza fez uma promoção assim, você não precisava comprar pra concorrer.

      Como disse, é só uma opinião, acho que é pra isso que os comentários de blogs servem, certo?

      Um grande abraço

      Sylvio Escreveu um post sobre… O que linguagem corporal diz sobre você

    Deixe uma resposta