Histórias da Lu na China

As olimpíadas estão acabando e não falei aqui sobre elas, pois sei que os meus leitores devem ter outros blogs favoritos que estão tratando desse assunto, enquanto continuo tratando dos que estão relacionados a blogosfera, dicas para blogs, firefox, gmail, entre outros.


[ad#gfsoluco]


Só que hoje, enquanto via uma reportagem sobre os voluntários das olimpíadas, acabei descobrindo como ligar a maior competição esportiva do ano ao tema do meu blog. A voluntária entrevistada se chamava Lúcia Anderson e através de um blog, o Lu na China, relata suas aventuras em Pequim e os bastidores da competição.

No blog da Lúcia você verá fotos dos quartos dos atletas, fotos com atletas, da vila olímpica, enfim, você entrará no ambiente olímpico de uma maneira totalmente diferente do que nos é mostrado pelas câmeras de televisão. Não percam tempo, acessem o Lu na china e conheçam experiências únicas dessa brasileira em Beijing 2008!

Histórias da Lu na China
Rate this post

0 thoughts on “Histórias da Lu na China”

  • Pois é, tô lendo o blog da Lúcia todo dia, justamente pelo motivo que você apontou: ela apresenta as olimpíadas e a China de uma forma bem particular e distinta dos meios de comunicação tradicionais, até pro ser voluntária. E afinal, são poucos os que podem falar de DENTRO da vila olímpica!

    Anizio Carlos da Silva Escreveu um post sobre… Brasil e EUA na Prefeitura

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.