SendMeRSS: O que isso faz?

Gosto muito de ler meus feeds no formato de e-mail, não acho produtivo (no meu ritmo de afazeres diários lógico, cada um tem o seu) ler feeds em leitores de feeds comuns, mas infelizmente alguns sites/blogs não tem essa percepção e não disponibilizam a assinatura de feeds no e-mail, o que me deixa frustrado por vezes, mas agora isso acabou.


Por acaso, fui parar no site SendMeRSS, que grata coincidência! O SendMeRSS faz justamente o que eu preciso, e talvez você também, ele envia os feeds que eu cadastrar para meu e-mail, independente se o site/blog possui esse serviço de entrega via e-mail (claro que se possuir o melhor é assinar diretamente pelo site/blog). Ele ainda oferece outros serviços interessantes como envio de feeds por sms para celular e um widget para colar no seu blog (claro que se você já utiliza algum serviço de feeds, como o FeedBurner, o melhor é não colocar esse widget no blog).

Como Utilizar

Acesse o SendMeRSS e digite a URL dos Feeds, o e-mail no qual deseja receber as mensagens e confirme o e-mail, marque a caixa “I Agree” e aguarde um e-mail de confirmação que irá chegar em sua caixa de correio, clique no link e ative o Feed.

SMS

Para receber os feeds no seu celular, via SMS, acesse o formulário e preencha o campo To (número do celular) e RSS (feeds que deseja receber) e clique em Subscribe (nos termos e condições e em qualquer outra parte do site não vi nenhuma alusão ao preço cobrado para cada SMS, se é o preço normal da operadora, ou não, por isso cuidado com esse serviço).

O2 iPhone pre-order apology
PhotoDropper em Portugues credito: renaissancechambara

Atualização em 01 de Dezembro de 2008

o site citado acima se encontra fora do ar há mais de 30 dias, por isso procurei outros serviços similares para colocar aqui, segue abaixo.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net