Comparador de preços para usar na Black Friday 2021. Em 2021 a Black Friday acontece no dia 26 de novembro. Então esse artigo vai te ajudar com indicação de comparador de preços para ter a melhor experiência na Black Friday 2021.

No Brasil, a Black Friday é realizada desde o ano de 2010, mas ainda assim muitos se perguntam “quando é a Black Friday?“. Pois bem, a Black Friday é realizada na última sexta-feira do mês de novembro e, no ano de 2021, a data de realização será no dia 26 de novembro.

Comparador de preços para usar na Black Friday 2021

Com essa relação de comparador de preços, você não terá surpresa na Black Friday 2021, já que vai saber as lojas com melhores preços e, em alguns desses comparadores de preços, ainda poderá saber quanto estava custando o produto que te interessa nos últimos meses.

1- Google Shopping

O Google Shopping tem o acesso mais fácil por estar integrado ao buscador geral do Google. Apesar de prático, o buscador não usa filtros que garantam a segurança e legitimidade das lojas presentes nos resultados. Os usuários precisam conferir se o site é legítimo sozinhos.

2- Zoom

O Zoom é um dos comparadores de preços mais famosos. O site disponibiliza preços de produtos de todos os tipos. A plataforma garante reembolso de até R$ 5 mil no caso de produtos pesquisados pelo site e comprados nas lojas listadas nos resultados.

A ferramenta, que promete trabalhar somente com lojas confiáveis, oferece uma pesquisa segmentada por tipo de produto, modelo, marca, preços, características, além de histórico de preços e possibilidade de configuração de alertas.

Ganhar dinheiro com blog

3- Buscapé

O Buscapé também está entre as ferramentas de comparação de preços mais conhecidas. No geral, o site tem as mesmas características do Zoom. Com aplicativo próprio, o Buscapé disponibiliza conteúdo para ajudar o usuário a descobrir as ofertas da Black Friday.

A ferramenta permite filtrar resultados de buscas, configurar alertas e acompanhar a evolução de preços de cada produto por meio de um mapeamento histórico das ofertas.

4- Baixou

O Baixou é um comparador em que as ofertas são cadastradas automaticamente na plataforma. O serviço encontra promoções e descontos para produtos de todos os tipos. Como os demais, o Baixou permite buscas com diversos filtros e conta com uma extensão para navegadores.

5- JáCotei

O JáCotei é um comparador de preços que contempla diversos produtos. A ferramenta permite configurar alertas de preços. O serviço ainda oferece app para celular e extensão para navegadores de Internet. A home do site também costuma destacar produtos que estão com preços mais baixos em meses.

6- Pelando

O Pelando é um site que usa a colaboração de pessoas para encontrar as promoções que estão sendo divulgadas na Internet. Se a promoção for atrativa, a comunidade curte e torna o anúncio mais evidente para quem navega pelo site.

7- Promobit

O Promobit usa o mesmo princípio do Pelando, com uma seleção de ofertas postadas no site pelos os usuários. Quanto maior a interação das pessoas as postagens, mais evidência a promoção terá no site.

8- Confie Aqui

O Confie Aqui é um comparador de preços do Reclame Aqui. A plataforma, além de mostrar os preços, sinaliza quais lojas têm melhor reputação no Reclame Aqui. O site tem ainda uma configuração de alertas para preços e evolução histórica das ofertas.

Conclusão

Agora é com você! Use um dos comparadores de preços e tenha uma boa Black Friday 2021 sem surpresas e aproveitando os melhores preços do mercado.

Se ficou alguma dúvida, só deixar um comentário abaixo.

Leia também

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.