Post Social: mais que um agregador de notícias

Estreou essa semana uma ferramenta muito interessante, é um site que se propõe a auxiliar você a divulgar seus artigos por todos os agregadores de notícias que utilizam a língua portuguesa, seu nome é Post Social.


A proposta do projeto é que nós, criadores de conteúdo, possamos divulgar nosso conteúdo por mais agregadores em menos tempo. O projeto faz parte do grupo iBuscas, que é sediado em São Paulo, para maiores detalhes sobre a empresa acesse o site da empresa.

Como utilizar a ferramenta

Para incluir seu conteúdo não é preciso realizar cadastro (ponto positivo), mas é necessário informar um e-mail válido (espero que não receba uma avalanche de spam). Para começar acesse o Post Social e em link coloque a url de seu artigo e clique em avançar, depois selecione em quais agregadores você gostaria de divulgar seu artigo e preencha os dados solicitados corretamente, como título do post, descrição, palavras-chave e e-mail válido (é necessário colocar um e-mail válido pois será enviado um código de confirmação para esse e-mail e só depois você poderá realmente divulgar seus artigos) clique em continuar e insira o código de validação que recebeu no e-mail informado (demorou uns 5 minutos para chegar) e agora visite cada agregador selecionado da seguinte forma:

1. Clique direto no nome do agregador se você já tiver cadastro e daí em diante proceda normalmente, vários campos já serão preenchidos automaticamente.

2. C – se ainda não tiver cadastro no agregador clique em C e será direcionado para a página de cadastro do agregador.

3. L – se já possuir cadastro e quiser fazer login clique em L.

Post Social

Post Social: mais que um agregador de notícias
Rate this post

0 thoughts on “Post Social: mais que um agregador de notícias”

Deixe uma resposta