Meu primeiro pagamento da NetAffiliation

Atualização em 30 de janeiro de 2011

Pessoal, após esse pagamento, não recebi mais e tive alguns problemas com a Netaffiliation que relato no artigo Por que não vou mais utilizar a Netaffiliation em meus blogs. Peço que leiam o artigo e tirem suas próprias conclusões.

Hoje recebi meu primeiro pagamento da NetAffiliation. Não costumo divulgar meus resultados com programas de afiliados, mas como a NetAffiliation é um programa de afiliados que utilizo a pouco tempo, resolvi divulgar o recebimento do primeiro pagamento, até para motivar blogueiros que ainda não utilizam esse sistema, e também para mostrar que ela pode ser uma alternativa ao Google Adsense em alguns tipos de blogs.


Escolhi receber meu pagamento pelo Paypal, e hoje, como mostrado na imagem abaixo, recebi o valor de 84,00 euros. Nada mal para o primeiro pagamento. A NetAffiliation tem um potencial ainda maior, pois sempre estão surgindo novas campanhas exclusivas para o Brasil.

paypal, netaffiliation, ganhar dinheiro, blogs Se você ainda não tem uma conta na NetAffiliation, sugiro que crie e comece a utilizar em seu blog. A empresa tem grande reputação na Europa e está chegando no Brasil com força e os ganhos aumentaram muito nas últimas semanas.

Espero que compartilhando o recebimento de meu primeiro pagamento aqui no blog, outros blogueiros possam se beneficiar desse excelente e confiável programa de afiliados.

Se está pensando em ganhar dinheiro com seu blog sugiro que leia os artigos relacionados abaixo:

Meu primeiro pagamento da NetAffiliation
Rate this post

0 thoughts on “Meu primeiro pagamento da NetAffiliation”

Deixe uma resposta