Minicurso sobre WordPress ministrado na Faculdade Pitágoras

Como anunciei aqui, a Faculdade Pitágoras, através do colegiado do Curso de Sistemas de Informação, realizaria entre os dias 05 e 09 de Outubro de 2009 o I Ciclo de Estudos em Sistemas de Informação. Estive presente nos 5 dias e o evento foi um sucesso. Destaque, na minha opinião, para as palestras de Tecnologia da Informação no Setor Público, TI Verde e Inteligência Computacional.


1255354221-clip-10kb


Minicursos

Os dois últimos dias foram reservados para minicursos de 8 horas cada. Tive o prazer de ministrar um curso sobre blog corporativo com wordpress e foi uma experiência muito interessante. Os planos para o próximo ano incluem uma versão estendida desse curso, com no mínimo 40 horas, espero que consiga concretizar esse projeto.

No final fizemos uma pesquisa de satisfação, segue alguns comentários:

Parabéns Gustavo pela sua atuação neste evento. Aprendi muito e pode ter certeza que mais a frente, de preferência depois da formatura, também colocarei o meu blog no ar. Uma sugestão: Colocar as fotos e os melhores comentários no seu blog como complemento do post sobre este evento.

Parabéns pelo curso Gustavo, foi excelente estou muito animado a construir um blog e levar a serio.

Gostei de aprender um pouco sobre blogs e twitter, parabens ao professor, o curso foi bem satisfatório.

Gostaria de dar os parabéns ao Gustavo, meu amigo de sala e companheiro de profissão pela iniciativa. Ressaltando que é muito importante para nossas carreiras e principalmente para nosso ramo de atividade, eventos como este. Parabéns.

minicurso01

Download dos slides utilizados no mini curso

Minicurso sobre WordPress ministrado na Faculdade Pitágoras
Rate this post

0 thoughts on “Minicurso sobre WordPress ministrado na Faculdade Pitágoras”

  • Caro GF!

    Sou assinante da newsletter GF Soluções e adoro atualizar meus conhecimentos por aqui!

    Provoco-o a disponibilizar e socializar aqui os materiais trabalhados em parceria com a Faculdade Pitágoras, através do colegiado do Curso de Sistemas de Informação no I Ciclo de Estudos em Sistemas de Informação.

    Afinal, aqui na cibercultura, os conhecimentos devem ser construídos de forma colaborativa e socializados com as bases formadoras que são nossos aprendizes.

    Aqui no Acre, atuo como educador popular em educação profissionalizante para os povos da floresta, como estratégia de inclusão social e autonomia dessas populações em riscos!

    Continue com visão de águia, empreendendo e quebrando paradigmas em TIC’s em teia solidária!!!

    Forte abraço,

    Txai Dinho da Silva

Deixe uma resposta