O desgaste de ser blogueiro e o descanso merecido

Um blog pode ser muito desgastante. Principalmente quando se decide profissionalizá-lo. Tenho no momento três blogs além do GF Soluções e ainda bato o ponto de segunda a sexta num emprego normal como qualquer outro. Desde o mês de Maio de 2008 quando iniciei esse blog tenho tido uma carga de trabalho muito desgastante. As energias estavam se esgotando. Precisava de um descanso merecido, bem longe dos blogs, internet, e-mail, redes sociais e Twitter.


dicas blog blogueiro precisa descansar

No final de semana me refugiei com minha esposa e filhas no interior da cidade. Passamos dois ótimos dias numa pequena e tranquila pousada. Fizemos o turismo rural. Pescaria, banho de lagoa, peixe frito, passseio de chalana. Jogamos baralho e dama. Comemos frutas tiradas nas árvores e caminhamos sem pressa e sem destino. Nenhuma preocupação com horário ou compromissos reais ou virtuais.

Agradeço a família Guasti, responsável pelo Nívea Lazer Rural, onde passamos ótimos momentos e fomos recebidos não por uma empresa, mas por uma família que se dedica muito para atender seus visitantes. Parabéns pelo carinho, a atenção e a simpatia dispensada a minha família.

dicas blog descanso
Conclusão

A experiência que tive nesse final de semana foi gratificante. Renovei minhas forças. E apesar do artigo parecer um relato de diário garanto que é uma dica valiosa para os blogueiros que passam por aqui. Está cansado? desgastado? Sem idéias originais? Talvez seja o momento de procurar um refúgio, deixar de ser blogueiro por alguns dias, renovar as energias e voltar com força total. Eu fiz isso!

O desgaste de ser blogueiro e o descanso merecido
Rate this post

0 thoughts on “O desgaste de ser blogueiro e o descanso merecido”

Deixe uma resposta