Se você pensa em sair do país para trabalhar um destino agradável pode ser o Canadá, mas especificamente a província de Québec, cuja maior cidade é Montreal. A região possui cerca de 7,5 milhões de habitantes e é muito receptiva a novos imigrantes, conforme o próprio site de Imigração da região divulga. A língua falada por 80% da população é a francesa. Se a idéia lhe pareceu uma boa oportunidade você precisa assistir a palestras gratuitas sobre o programa de imigração e características do Québec.

As palestras acontecerão nos dias 23 e 24 de Março em Brasília e no dia 26 de Março em Belo Horizonte. Para se inscrever acesse o site da Imigração e faça sua inscrição. Lá também existem outras cidades com datas a serem confirmadas. A previsão de novas vagas de emprego nos próximos anos é de 230 mil.

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Participe da conversa

Sem comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá, Gustavo!

    Essa é, sem dúvida, um excelente oportunidade para quem quer ir para um país de primeiro mundo e ganhar dinheiro. Se já tiver emprego garantido é uma oportunidade única. Eu conheço algumas pessoas que estão trabalhando por lá e estão ganhando um bom dinheiro, con saláriio que nunca ganhariam se estivessem trabalhando no Brasil.

    Mas, de qualquer forma, é preciso ter muito cuidado e critério para não cair em alguma armadilha e sair prejudicado no final.

    Abraços

    Francisco Castro

    Francisco Castro Escreveu um post sobre… Correios completam 40 anos