Participe do Blog Action Day 2008

Você sabe o que é o Blog Action Day? É um evento anual, sem fins lucrativos, com o objetivo de unir a força da blogosfera e o poder da escrita em torno de um único assunto durante um dia. É uma busca por uma discussão global em torno de um tópico, gerando milhares de opiniões e idéias pelo mundo todo. Esse ano o evento ocorrerá no dia 15 de Outubro e o assunto abordado é a pobreza.


[ad#gfsoluco]

Se você sempre se questiona como poderia utilizar seu blog para auxiliar pessoas que vivem abaixo da linha da miséria, agora já sabe como dar o “primeiro passo”, participando do Blog Action Day 2008. A proposta é que durante todo o dia 15 de Outubro blogs por todo o mundo postem artigos relacionados ao tema pobreza, mas essa não é a única maneira de participar.

Vivienda
Creative Commons License photo credit: Daquella manera

Doe a renda de um dia

Se você gera alguma renda com seu blog, pode doá-la para uma organização que trabalha em prol da erradicação da pobreza, o Blog Day indica algumas, mas você pode doar para qualquer um organização, eles só pedem que você envie para eles o recibo dessa doação para que seja computado nos dados oficiais do movimento.

Promova o evento

Outra maneira de participar do movimento é na divulgação. Eles pedem que você escreva em seu blog, coloque o banner e envie e-mails para seus amigos (mas nada de spam hein!).

Vamos participar

E então, quer participar? Então clique aqui e cadastre seu blog agora mesmo, e no dia 15 de Outubro faça um artigo falando sobre a pobreza. Eu já me cadastrei, gosto de participar desse tipo de movimento, de mostrar a força que nós temos ao escrever, gostei muito de participar do Movimento Blog Voluntário esse ano, e não vejo a hora de participar no ano que vem.

Participe do Blog Action Day 2008
Rate this post

Quer aprender como ganhar dinheiro na internet com conteúdo gratuito?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: https://gfsolucoes.net

Deixe uma resposta