Como enviar mensagens virtuais de ano novo

Como enviar mensagens virtuais de ano novo.

Está chegando o fim de 2012. Momento de confraternização entre pessoas. Até alguns anos atrás distribuímos abraços e apertos de mão nessas datas.

Mas com a popularização da internet começamos a fazer amigos distantes fisicamente, mas dos quais gostaríamos de dar um abraço ou um aperto de mão.

Como não podemos nos materializar, ainda, pelo computador em frente a nossos amigos distantes fisicamente, fica a dica do GF Soluções, envie uma mensagem de ano novo.

Para auxiliar nessa tarefa coloco a disposição uma lista com alguns sites que oferecem o serviço. Apenas uma observação, antes de enviar o cartão ou mensagem envie um e-mail para seu amigo perguntando se ele se importa de receber esse tipo de mensagem para evitar problemas. Algumas pessoas não gostam desse tipo de mensagem e outros ainda ficam receosos de ser algum golpe virtual.

Sites que enviam mensagens de ano novo

  • Achei Arte – Nesse site você encontra mensagens para serem enviadas por e-mail ou no formato de cartões de ano novo como esse abaixo:


mensagem de ano novo


www.acheiarte.com

  • Mensagens Virtuais – Envie mensgens virtuais para o e-mail de seus amigos. Você pode escolher para quantos e-mails enviar. Você pode enviar mensagens virtuais também para o Orkut.
  • Pixels – Cartões animados para enviar por e-mail para os amigos. Várias ocasiões, inclusive ano novo.
  • Shalom Cards – Vários temas, inclusive Ano Novo, todos com imagens da terra de Israel. Pode enviar para várias pessoas, com som e cores personalizáveis.
  • Viva a Vida com Jesus – Cartões virtuais belíssimos e com tema cristão.

E você, tem mais algum site confiável que envia mensagens de ano novo? Deixe nos comentários.

Quer conhecer a técnica que usei para ganhar R$ 1.091,80 em menos de 48 horas?

Gustavo Freitas

Problogger, empreendedor digital e criador do Método Start. Você conhece todos os meus projetos no Gustavo Freitas.Net.

Website: http://gfsolucoes.net

    1 Comentário

    1. Luiza Helena Souza Gomes

      Sua página está muito bem feita.
      Parabéns, e um Feliz Natal.

    Deixe uma resposta