2ª temporada de The Witcher adiada por conta da Pandemia do Coronavírus pelo mundo. Essa foi uma das últimas séries em gravação da Netflix a ter as gravações paralisadas. Enquanto a maioria das séries da empresa de streaming é feita no Estados Unidos, The Witcher é gravada no Reino Unido.

2ª temporada de The Witcher adiada por conta da Pandemia

Após a Netflix interromper a produção de diversos filmes e séries live-action, como Red Notice e Stranger Things, por precaução contra o coronavírus, The Witcher também teve seu adiamento confirmado.

No dia 13 de novembro de 2019 a roteirista de The Witcher, Lauren S Hissrich confirmou que a série estava renovada para uma segunda temporada. E isso antes da estréia, só para se ter uma ideia da confiança da Netflix na produção.

As gravações deviam ter começado no dia 15 de março, mas por conta da pandemia de Coronavírus foi adiado, inicialmente por duas semanas, mas esse prazo já se esgotou e a Netflix ainda não se posicionou sobre uma nova previsão de início das gravações do “bruxo”.

O que resta agora é esperar, pois como diversas outras áreas da economia que estão paradas por conta da pandemia, as gravações de séries estão entre elas e só resta torcer para tudo isso passar o mais rápido possível.

2ª temporada de The Witcher adiada por conta da Pandemia

Quando estréia a 2ª temporada de The Witcher?

Quando foi anunciada a renovação de The Witcher para a 2ª temporada, e com a previsão de início das gravações em abril, a previsão é que a 2ª temporada tive sua estréia no primeiro trimestre de 2021.

Por enquanto, não se sabe o quanto a paralisação das gravações, previsto inicialmente para duas semanas, assim como a maioria dos outros adiamentos, afetará o prazo das gravações, previstas para serem encerradas em agosto.

Também não há, por enquanto, nenhuma novidade sobre os efeitos da paralisação na data de lançamento do segundo ano, confirmada para algum momento de 2021.

Qualquer novidade, colocamos aqui, então fique atento as novas publicações aqui no blog.

Leia também

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.