Lucifer tem muitos fãs e após muitos pedidos, a Netflix divulgou a data de estreia da quinta temporada da atração. Em um post no Twitter, ficamos sabendo que os novos episódios chegarão ao catálogo da empresa no dia 21 de agosto.

E tem mais. A operadora de streaming confirmou na terça-feira, 23, que vem aí a sexta e última temporada. Uma grande notícia, principalmente para uma série que quase foi cancelada de vez.

Netflix divulga data da quinta temporada de Lucifer

Como é de hábito, a postagem na rede social veio acompanhada por cenas quentes, com Tom Ellis na pele do terrível e charmoso diabo. “Olá, fãs de Lúcifer. Vi que vocês estão quietos hoje, aconteceu alguma coisa? Ah sim, a temporada 5 chega dia 21 de agosto! (melhor ir revendo tudo lá no meu site pra se preparar)” dizia o texto na rede social.

E, para quem quer conhecer a série ou para os que estão com saudade e querem rever algum episódio, todas temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix, que adquiriu os direitos da produção logo após ser dispensada pelos produtores originais.

Lucifer

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca, Mazikeen Smith. Após um crime ele passa a se envolver com a polícia.

A série é bem-humorada e com o tempo você vai acabar gostando do diabo, o que pode parecer estranho para alguns, mas confia e aproveita que tem temporada fresquinha chegando.

Trailer

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.