Ele a levou para sua casa, apresentou a família e a alimentou. Ela foi sua confidente, ouvindo silenciosamente, sem questionamentos ou interrupções. Em certo momento ele disse que a amava. Ela lhe disse o mesmo, mas ele não entendeu. Ele nunca entendia quando ela falava, mas mesmo assim, sabia que deviam ficar juntos a qualquer custo.

Eles eram perfeitos uma para o outro, mas havia um problema que podia impedi-los de viver esse amor. Tudo isso acontecia enquanto a menina estava na forma de uma gata. Esse é o enredo principal de Olhos de Gato (A Whisker Away), um filme de Junichi Sato (de Sailor Moon e Sailor Moon R) e Tomotaka Shibayama (Blue Exorcist), com roteiro assinado por Mari Okada (Anohana) e canção tema gravada pelo duo Yorushika, intitulada “Hana ni Borei” (Um fantasma para uma flor, em tradução literal). Antes da pandemia, o filme estrearia no Japão em 5 de junho, mas acabou indo direto para a Netflix em 18 de junho de 2020.

Olhos de Gato (A Whisker Away)

Esse filme do Studio Colorido era cotado para bater todos os recordes de bilheteria no Japão, antes da pandemia, então é um filme para se prestar atenção.

Claro, se você gosta de Anime. Eu adoro, então não perdi tempo e assisti logo, mas demorei um pouco para conseguir colocar aqui a minha opinião sobre Olhos de Gato.

Quando você lê a sinopse do filme na Netflix (sério, quem é que escreve essas sinopses? A maioria não diz nada com relação ao filme ou série) pensa… hum, será que vou perder meu tempo assistindo esse filme?

Como gosto de Anime, resolvi assistir o trailer e já comecei a assistir logo em seguida. Confere a sinopse da Netflix.

Ela se transforma em uma gata para conquistar o crush. Mas, sem que se dê conta, fica cada vez mais difícil distinguir a versão humana da animal.

Agora vamos a minha sinopse de Olhos de Gato.

Olhos de Gato – Sinopse

Olhos de Gato (A Whisker Away)

Sasaki está apaixonada por Hinode, mas ele não demonstra qualquer interesse. Para se aproximar dele, ela usa uma máscara mágica, que a transforma em uma linda gata. Como gata ela consegue a atenção, o carinho e o amor de Hinode, mas terá que pagar um preço alto demais para viver esse amor. Será que vale a pena esse sacrifício?

#MeContrataNetflix

Apesar do filme ter uma classificação de 10 anos, ele é para toda a família. A mensagem que passa é que, por amor, tudo é possível, mas será que esse “tudo” vale mesmo a pena?

Olhos de Gato – minha opinião

Esse é mais um excelente Anime que a Netflix adicionou a seu catálogo. Um filme para se assistir com a pessoa que ama, com os filhos, com os pais, ou seja, um filme para qualquer hora e, principalmente, nessa pandemia, pois passa uma mensagem de que a vida pode seguir seu curso normal se não desistirmos.

Recomendo muito que assista o filme, se você gosta de Anime.

Trailer

Para te ajudar a decidir se irá, ou não, assistir Olhos de Gato, vou deixar abaixo o vídeo oficial da Netflix com o trailer.

E você, já assistiu Olhos de Gato? Deixe sua resposta nos comentários.

Leia também

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.