Nickelodeon na Netflix: Próximos filmes e séries que serão lançados nessa parceria, mostrando que a Netflix e a Nickelodeon estão mais próximas do que nunca. Confira aqui um resumo de tudo da Nickelodeon que chegarão ao Netflix em breve.

Em alguns dos casos abaixo, a Netflix pegou vários projetos antes de um acordo de saída ser fechado. Esses filmes faziam parte de um acordo com várias imagens.

Em novembro de 2019, a Netflix e a Nickelodeon anunciaram que haviam firmado um acordo de produção de vários anos. Isso levou ao lançamento da Glitch Techs no início de 2020.

Nickelodeon na Netflix

Agora, vamos entrar na lista completa de todos os projetos Nickelodeon lançados atualmente, exclusivos da Netflix, e conhecer os próximos.

Nickelodeon na Netflix: Próximos filmes e séries que serão lançados

Pinky Malinky

Pinky Malinky foi o primeiro projeto exclusivo da Nickelodeon a chegar à Netflix.

O programa se originou como piloto da Cartoon Network antes de se tornar uma série na Nickelodeon em 2015. Depois de anos infernais, finalmente foi transferido para a Netflix.

Até agora, três temporadas foram lançadas com 60 episódios até o momento. Parece, no entanto, que a série concluiu sua execução.

Invasor Zim: Entre no Florpus

A série Invader Zim foi ao ar pela primeira vez na Nickelodeon no início dos anos 2000 e está em hiato desde 2006. Um filme foi anunciado em 2016, mas foi congelado pela Nickelodeon até que a Netflix o comprou, no início de 2019.

No filme, lançado em Agosto de 2019, você verá Zim descobrir que seus poderosos líderes não estão vindo para a Terra.

A vida moderna de Rocko: apego estático

A Vida Moderna de Rocko foi ao ar nos anos 90 e, como Invader Zim, apresentava uma premissa um pouco semelhante.

O filme, que estreou em agosto de 2019, escrito e dirigido por Joe Murray, vê Rocko e seus amigos tentando se adaptar à vida moderna nos anos 2010, o que mudou substancialmente desde a estreia da série.

Caçadores de Bugs

Caçadores de Bugs é o primeiro programa oficial da Nickelodeon a chegar à Netflix como parte do acordo para ter a Nickelodeon na Netflix.

A série, que estreou em fevereiro de 2020, é sobre um casal de jovens adolescentes que, além de suas funções normais em uma loja de videogames, também precisam lutar contra monstros de videogame que se encontram no mundo real.

A primeira temporada já está disponível na Netflix e, embora haja algumas partes das temporadas futuras, nada foi confirmado ainda.

O grande projeto da parceria

Sem dúvidas esse será o grande projeto e o que terá mais atenção por conta dos fãs que já existem.

Eu mesmo sou um desses fãs e estou já ansioso pela releitura dessa série.

Avatar: The Last Airbender (Temporada 1)

O maior e mais substancial projeto da Nickelodeon na Netflix será ​​a série Avatar: O Último Mestre do Ar.

A série verá a Netflix gastar um grande orçamento em recriar a série animada para ver as aventuras de Aang e seus amigos tentando derrotar a nação do fogo.

Espero ansioso por essa série, e você, o que quer ver da Nickelodeon na Netflix? Deixe nos comentários.

Leia também

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.