O blogueiro tem direito a um descanso? Claro que sim

Recentemente escrevi um artigo aqui no GF Soluções falando sobre a necessidade que o blogueiro tem, como qualquer outro profissional, de tirar férias e se desconectar um pouco do ritmo alucinado de informação a que somos submetidos todos os dias.

Esse descanso foi maravilhoso e me possibilitou elaborar e colocar em prática várias ideias como a elaboração e concretização de uma revista feita de blogueiro para blogueiro, a Revista Blogosfera.


Também me deu tempo para pensar e chegar a conclusão de que seria necessário um novo template para o Quero Criar um Blog e para o GF Soluções. Mas não pela questão do design e sim pelo quesito rapidez e navegabilidade, pois todos estamos sujeitos ao Google Panda e a velocidade que um blog leva para abrir é um dos fatores (um dos) que o Google Panda leva em consideração no momento de rankear para uma determinada palavra-chave.

Nos últimos dias trabalhei nessas tarefas e o resultado, aqui no GF Soluções já pode ser visto, com um novo template, mais simples, mais rápido e com a qualidade do Elegant Themes. Como vocês viram, as ideias foram maravilhosas e agradeço a esse tempo que passei desconectado, por isso mesmo, nesse final de semana tive a oportunidade de ter um outro momento de lazer em família e fomos a Aracruz (Praia dos Padres – Coqueiral de Aracruz) passar alguns dias numa pousada.

praia dos padres, aracruz, ES, pousada dos corais
Foto que tirei da Praia dos Padres.

Adquirimos uma promoção através do ClickOn e passamos dois dias maravilhosos onde pude descansar e, novamente, me desintoxicar do bombardeio de notícias e novidades na área de tecnologia e blogosfera e claro, ter novas ideias que já estão arquivadas para futura utilização Alegre .

Estive na Pousada dos Corais, um ambiente familiar, com pessoas de bem e de uma conversa agradável, principalmente para os que apreciam uma boa culinária e um bom vinho.

Então se você está por perto, ou pretende vir para a região norte do Espírito Santo, não deixe de passar pela Praia dos Padres e principalmente pela Pousada dos Corais. Quem sabe você dá uma sorte e o Carlos terá acabado de preparar o seu tiragosto, um brócolis com um molho super especial, uma delícia mesmo!

Se quiser saber mais detalhes sobre a Pousada dos Corais, confira no Apontador.

Conclusão

É excelente trabalhar e dominar a cada dia ainda mais esse mundo da blogosfera. É o que gosto e quero fazer por muito tempo ainda. Mas não é a única coisa que existe no mundo, então abra o olho e comece a procurar maneiras de sair da frente do computador e da blogosfera. Jogo vôlei, futebol, saia com os amigos e família. Se divirta para que quando sentar em frente ao computador as ideias possam fluir. Fica a dica.

O blogueiro tem direito a um descanso? Claro que sim
Rate this post

0 thoughts on “O blogueiro tem direito a um descanso? Claro que sim”

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.